sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Saúde em Movimento - Em Uibai de 05 a 13 de Janeiro


GOVERNO UM NOVO TEMPO
Aviso
Venha participar do Saúde em Movimento!!!
O GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA em parceria com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de UIBAÍ através da ESTRATÉGIA SAÚDE EM MOVIMENTO, realiza de 05 a 11/01/2012 a triagem com realização de consultas e exames para diagnóstico, e de 07 a 13/01 CIRURGIAS DE CATARATA. O atendimento será no PSF SEDE 01 (CENTRO DE REFERÊNCIA) localizado na Rua Abílio Machado, s/n só para as PESSOAS a partir de 55 ANOS de IDADE. Lembramos que você deve levar o CARTÃO DO SUS, RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDENCIA. Saúde em movimento em Uibaí participe! É mais saúde pra quem mais precisa.

PREFEITURA MUNICIPAL DE UIBAÍ












Saúde em Movimento

Modificar el tamaño de letra:

Saúde em Movimento é um programa desenvolvido pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) com a finalidade de levar, durante um ano, serviços de saúde para os moradores das cidades do interior baiano. A ação teve início em novembro de 2009 e sua primeira etapa está direcionada a possibilitar atendimento oftalmológico, com os mais modernos recursos.

O programa Saúde em Movimento já atendeu cerca de 200 mil pessoas e fez mais de 30 mil cirurgias de catarata nas 13 etapas realizadas até o momento. Na primeira fase, o programa foi direcionado para o atendimento oftalmológico e em apenas oito meses (outubro de 2009 a junho deste ano) atendeu milhares de baianos nas microrregiões de Mortugaba, Caetité, Ituaçu, Itapetinga, Gandu, Miguel Calmon, Itagi, Iraquara, Ruy Barbosa, Riachão do Jacuípe, Baixa Grande, Santa Maria da Vitória e Ribeira do Pombal.

A equipe da Estratégia Saúde em Movimento é composta de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e com a ação interinstitucional da Secretaria Estadual da Educação e Secretaria Estadual da Saúde e Secretarias Municipais de Educação e Saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário