sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Recursos para construção de praças em Uibaí devem ser liberados.



Créditos da foto: Taís Machado/Uibaí Online

Recursos para construção de praças em Uibaí devem ser liberados

O Ministério do Turismo deve aprovar, nos próximos dias, os projetos e a liberação do empenho no valor de R$ 500 mil para a construção do Largo do Cruzeiro e da Praça Riacho da Canabrava, no município de Uibaí (BA). Os recursos foram conquistados por meio de emenda do deputado Amauri Teixeira (PT-BA).

O município é conhecido pela forte agricultura e pelas belezas naturais, como seus rios, grutas e açudes. Segundo o prefeito de Uibaí, Pedro Rocha, essas obras vão apoiar o turismo da localidade. “Essas duas praças são as mais antigas da cidade e ainda não dispõem de infraestrutura adequada. É lá onde se encontra um histórico cruzeiro visitado no período da procissão em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição”, informou o prefeito.

Quanto à urbanização do Largo do Cruzeiro, o deputado Amauri destacou que será uma importante melhoria para os uibaienses e turistas. “Com essa obra, buscamos apoiar o projeto turístico do município que é o Balneário do Boqueirão da Canabrava, belíssimo espaço natural que recebe muitos visitantes”, argumentou o parlamentar. 

-- 
Carlos Mota
Assessoria de ComunicaçãoDeputado Federal Amauri Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário