sábado, 17 de setembro de 2011

Comentario no Blog -A Indaga. Movimento Vicente Veloso. Uibaí Ba

Meus caros
Após a leitura do texto acho importante alguns apontamentos, segue:

I -  O ano passado trabalhava com o deputado Zezeu Ribeiro e era o responsável pela  elaboração das emendas parlamentares. Cada parlamentar pode propor até 25 emendas no valor total de até 12 milhões.

II - Pois bem ano passado  construímos com Dóris e com Davi e com anuência do prefeito municipal um emenda no valor de 500 mil reais  para a pavimentação asfaltica do poço a obra é pra ser da entrada do poço ( cemitério) até a saída do poço.

III -  Essa emenda foi feita  a Lei Orçamentária Anual ( LOA – execução 2011)  ,nº da Emenda – 13840001; unidade orçamentaria – CODEVASF; Funcional Programática – 15.244.1025.71660075; Titulo -  Apoio a projetos de desenvolvimento sustentável Local Integrado;  Esperamos que tal obra seja liberada pela presidência a da republica.  Em conversa com a CODEVASF responsável  ( Bom Jesus da Lapa) , informara que a indicação da obra já chegou , mais que se ta aguardando liberação de recuso de Brasília.

IV -  Meus caros nada tem Haver Zezeu na obra do pé de galinha. Tinha sim uma emenda do Senador Walter Pinheiro, na época deputado para pavimentação da costa e silva, o que não deu certo e não saiu.

V - A obra do pé de galinha é parceria do Departamento de Estradas e Rodagens com a prefeitura municipal.
Esclarecimento – Não trabalho mais para o Deputado Zezeu , mais achei por bem dar publicidade a isso, até por que os recursos são públicos e devem ser do conhecimento de todos. Espero ter contribuído.
Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário