sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Parabéns Uibaí

No dia 26 DE MARÇO Uibai comemoraria 146 de existência. Foi a data que CAZUZA ROCHA e VENCESLAU P. MACHADO compraram ao coronel ernesto augusto rocha medrado um pedaço de terra chamado CANABRAVA, daí veio a surgir Canabrava do Gonçalo, hoje Uibaí.
Neste 22 de setembro de 2011 Uibaí comemora o seu cinqüentenário de emancipação política. É com muita alegria que comemoramos a historia da cidade do seu povo, as suas conquistas. Com uma população de 13.655, a 536km de salvador, é uma cidade com características especiais. Uma cidade com um povo extremamente acolhedor, como muitos desafios e varias conquistas.
Uibai se destaca pela fama de cidade de universitários, de povo inteligente, de uma cultura mágica de muitos artistas da terra, pelas suas belezas naturais, Pelo seu povo negro, pela suas mulheres, pela juventude, pelos idosos por homens e mulher que constroem uma cidade tão especial.
Assim segue nossas felicitações pra essa terra querida e tão amada por muitos cidadãos mundo a fora. Nessa data  confesso que sou muito bairrista e acho que esse canto do mundo é o  melhor do Planeta.
Abraços – Jorge Araujo


Sem comentários:

Enviar um comentário