segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Filiação de DAVI no PT.


Fotos  : Celito Regmendes

3 comentários:

  1. procuro registrar tudo o q rola nesta terra vea troncha q amo e faço de tudo por ela, alem de ter varios amigos na area inclusive na camara... mas eles tem q saber q amizade é amizade, politica é politica, mantenho minha independencia e não tenho "PAIXÃO", nem interesse de votar em ninguem o ano q vem!!

    ResponderEliminar
  2. Isso ai meu velho..você nos deixa mais proximo do nosso pé de serra.

    ResponderEliminar
  3. na verdade davi e dorisdei pelo trabalho q vem fazendo podemos dizer q são merecedores de um voto hoje, porém ainda acho cedo tomar partido por um por outro, meu intimo pede pra não votar em ninguem o ano q vem como forma de PROTESTAR em relação a como se faz politica no brasil e mesmo estes sendo meus amigos e fazendo algo diferente dos outros e alguns pontos, ainda assim penso q devo fazer coro aos q estão ANGUSTIADOS E TENTAM DIZER ,NÃO DÁ MAIS PRA SER ASSIM gente, não dá maissssssssssssssssssssssssss!!

    ResponderEliminar