domingo, 9 de outubro de 2011

Filiações partidárias em Irecê - Ato coletivo de filiações repercute em Brasília e Salvador



Prefeito comemora resultados dos processos de filiação, dizendo-se bastante feliz. “Estamos mais fortes para a promoção do desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

Durante entrevista na manhã de hoje a diversos órgãos de comunicação, o ministro da integração nacional, Afonso Florence destacou que um dos maiores eventos políticos que participou no último final de semana, em sua concorrida agenda em várias regiões da Bahia, a de Irecê foi a mais marcante. “Em Irecê eu participei do ato coletivo de filiações dos partidos da base aliada do meu amigo e prefeito Zé das Virgens, onde vi mais de mil pessoas entusiasmadas, em clima de alegria, com auditório repleto de lideranças e militantes. Foi uma festa que demonstra a força política do prefeito petista que vai para reeleição, com o nosso apoio e o apoio do governador Wagner e da presidenta Dilma”, disse o ministro.
Em seu gabinete na sede da União das Prefeituras da Bahia (UPB), o presidente da entidade e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, também destacou a festa dos partidos da base aliada do prefeito ireceense. “Um ato memorável, onde se notou a força política do prefeito Zé das Virgens. Não temos dúvida da sua reeleição, foi uma das maiores concentrações em ambiente fechado que já vi, para homologar filiações de candidaturas para as disputas proporcionais de uma eleição municipal”, disse Caetano.
O ATO – O evento destacado por Afonso e Luiz Caetano aconteceu dia 2 de outubro, na casa de eventos Grand Fest, onde faltaram cadeiras para as mais de mil pessoas que ali foram prestigiar as homologações de filiações de diversos partidos que compõem a base de apoio ao prefeito Zé das Virgens.
Na oportunidade, o deputado Joacy Dourado fez um enérgico discurso, afirmando que a unidade política do grupo o torna imbatível e disse que não tem dúvida da vitória. “Estamos juntos neste projeto político que está promovendo o desenvolvimento da nossa cidade”, disse, contrariando os que achavam que o deputado não apoiara Zé das Virgens para a reeleição como prefeito de Irecê.
O presidente do Partido dos Trabalhadores, em seu discurso foi claro e taxativo: “O PT só tem uma proposta de candidato a prefeito para Irecê em 2012, que é o companheiro Zé das Virgens. Ele está realizando uma excelente administração, tem direito legal de ir para a reeleição. Vamos todos juntos a mais uma grande vitória, a maior de todos os tempos neste município”, disse Jonas Paulo.
A SEMANA – Após o bem sucedido ato político, onde o prefeito de Irecê teve confirmada a unidade do grupo para a sua sucessão, Zé das Virgens passou a semana cumprindo intensa agenda pública de governo e conseguiu fechar o período de articulações partidárias com filiações de importantes lideranças da sede e comunidades rurais, com potenciais nomes para concorrer às eleições proporcionais. “Estou muito feliz com o evento e com as adesões. Na soma dos que vieram e dos que ser foram, tivemos um saldo positivo acima do esperado. Isso demonstra que estamos mais fortes rumo ao desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.

Fonte: Jefferson Messias

Sem comentários:

Enviar um comentário