terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uibai Contemplado com Ginásio de Esportes no Valor de R$ - 487.963,50




A primeira parcela no valor de  R$ 97.592,70, foi liberada no dia 19 de setembro de 2011 , Ordem bancaria de n º 2011OB724308. A Quadra coberta será construída no mesmo espaço da creche, no antigo CNEC.

A informação que tenho é que a licitação para a construção da creche e do ginásio já está na rua.


Jorge Araujo

4 comentários:

  1. e alguma quadra pra BOCA DAGUA -OLHO DAGUA teal algo em vista jorjão... na verdade nem sei o é mais premente nesses lugares, inclusive na sede, não sou contra as quadras, sou contra a forma de nada ser discutido com a população, será q é urgente assim uma QUADRA POR AQUI nesse momento???

    ResponderEliminar
  2. Com certeza esse ginasio de esporte vai sr bem vindo pra cidade de uibai pq o jovem uibaiense e todo a população merece. E grande taletos podera ser descobertos com essa estrutura fazendo parte do nosso municipio.

    ResponderEliminar
  3. velho Celito ;

    Aquisição da creche e da quadra é um programa do FNDE/MEC, a prefeitura alimenta um sistema chamado PAR ( PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS - Onde consta todos os dados da educação local, mazelas e propostas de ações futuras), teoricamente as prioridades são debatidas com toda a comunidade escolar.
    Tratando de um Governo PeTista acho que deveria se ampliar a participação piopular, a participação da sociedade.
    Etetanto acredito que a opçaõ da quadra foi uma boa. esporte em uibai sempre foi algo presente e necessita de incentivos. acho que temos problemas mais serios na cidade , no entato n~çao podemos escolher um ou outro problema a ser resolvido.
    O velho orçamento participativo é o caminho.

    Jorge

    ResponderEliminar
  4. Sobre a possibilidade da quadra em Boca Dagua- olho Dagua, não tem nada concreto . não há emendas parlamentares, nem convenio com o governo federal. a briga agora é pra costrução de um escola na lagoinha outra no calderão.. briga dura!

    ResponderEliminar